segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Amanhã, Pitty tocará ao vivo no Prêmio Multishow ao 'Homenagiado do Ano' que só será revelado na hora da entrega do prêmio. A premiação terá início às 21h45.

Um comentário:

Jéรรy disse...

nossa q desnaturada q eu sooh :///
se vc num tivesse me falado q era só o martin q tava concorrendo, a bocó aqui ia tá ainda chando q a pitty tava concorrendo --'
hauahauahaauhaa

serio amiga, eu não presto atenção nas coisas mais óbvias! D:
se eu olho prum outdoor, eu leio todas as letrinhas pequenas e não olho pra foto de destaque O:
pode ter um letreiro com a pitty q eu não olho!
eu vejo as coisas sem importancia mas num vejo o mais importante x.x'
omg
hauahuahauah

ele vai ganhaah *-*
nosso martin *o*

(cara, qe medo do blog! :O o codigo aqui pra enviah o comnt eh 'tedium' ! D: e eu to super triste, entediada e td o mais deprimente q possa existir...)

:*