domingo, 9 de agosto de 2009

Chiaroscuro é o albúm mais vendido do país!

Mesmo sem ter sido lançado, o novo albúm de Pitty, Chiaroscuro, aparece na lista como o albúm mais vendido do país. Em segundo lugar apresenta-se o albúm 'Caminho das Índias -Trilha Internacional da Novela' e em terceiro lugar o albúm 'Lines, Vines And Trying Times' do Jonas Brothers. Para conferir a lista completa: (http://migre.me/4SPy).

Um comentário:

Jéรรy disse...

CARA! eu não sabia disso ainda! to bege! D:
fer e suas noticias, chegando na velocidade da luz! o/
cara, eu ando tão bem informada! *-*
huahauaahauh

o seu brog eh O BROG! *o*
eu tenho tanto preguiça de ler noticias, jornais, ateh revista(vdd, eu soh leio o q tm sobre a pitty e sobre algumas outras bandas q eu gosto, enqanto o resto fica sem ler q) hauahauahuah

mas agora com seu blog eu consigo ficar mais informada sobre a tia *---*

mas nossa, eu fiquei tãoo contente por Chiaroscuro ser o album mais vendido *------*
só o fato de ultrapassar a trilha sonora da novela das oito da globo, eh uma conquista! *o*

empolguei
hauhuahauhaaua

bjuuxxxxx
:*