quinta-feira, 20 de agosto de 2009

- Hoje foi exibido o Programa Videografia MTV com a banda Pitty relembrando seus clipes e contando curiosidades sobre eles.
O primeiro vídeoclipe mostrado foi 'Máscara' e Pitty comentou, entre outras coisas, sobre a inexperiência que tinha, e também sobre a utilização de personagens estranhos para mostrar a diferença entre as pessoas.
Logo depois foi exibido 'Semana que Vem' e Pitty comentou que não estava previsto para que ela chorasse no final do clipe, mas que aconteceu e que ela não conseguiu segurar as lágrimas. Falou que vai levar uma foto dela, daquele jeito modificado e velho em que ela parece no clipe, para seu dermatologista e dizer-lhe que ele tem mais alguns anos para fazer alguma coisa e não deixar ela daquele jeito. E faz até uma brincadeira sobre o vestido que usou na cena.
O terceiro clipe foi 'Memórias', que foi produzido por 2 cineastas baianos. A casa ficava no Pacaembú e era realmente abandonada. Pitty disse que não havia luzes em vários cômodos da casa, que eles tiveram que passar a noite lá e que ela não ia no banheiro sozinha de jeito nenhum. Quando o dono apareceu, ele não sabia que a casa havia sido alugada para o videoclipe ser produzido. Martin completou dizendo que as fotos familiares, principalmente das crianças mortas, completavam a paisagem de casa mal-assombrada. Foi nesse clipe, que Pitty descobriu o segredo do sangue falso, que é uma combinação de melaço com anilina, e segundo a cantora, é muito doce.
'Pulsos', segundo o Martin foi um retrato da banda, um videoclipe sem roteiros, ao vivo. Pitty disse que o DVD {Des}Concerto não teve retoques e apresenta muitas imperfeições.
O clipe 'De Você' foi um presente do produtor André, que resolveu presentear a banda com um videoclipe e essa música foi a escolhida por ele. Segundo a cantora, essa música não foi single porque as rádios não tocam muita pesada. Martin disse que era engraçado ver 'os zumbis' almoçando ao lado deles, que eram 'pessoas normais', e disse que tudo parecia a Disney o_o e Joe disse que foi o clipe mais sangrento da banda.
Quando o assunto foi sobre a apresentação no VMB 2008 com o Cascadura, Pitty disse que aquilo era muito importante para a cena do rock em Salvador, e que o Úteros em Fúria foi uma referência para todos eles. Martin completou dizendo que a música ao vivo ficou bem melhor do que a dos ensaios, e que Duda e o baterista do Cascadura tem uma sintonia incrível, e Pitty brincou dizendo que eles tocaram se olhando e só faltavam se namorar.
E acabou por aí !
(desculpe se o texto estiver sem coerência , digitei rapidinho, desculpe a presa! x.x)

Um comentário:

Jéรรy disse...

aii amiiga raxeey com td!!!
mt engraçado os comnts da banda sobre os clipes! a parte q a tia fala da foto e do dermatologista foi a melhoor!! :DDD
e eu queria ser a dona da casa abandonada e qd eu fosse em um belo dia, entrar nessa casa, desse de cara com pitty & cia limitada *-----*
*sonhando*
hauaahauaahauaaauah
nossa, isso serio o uó *o*
pensou??? meodeos *-*

nossa, é vdd mesmo que eles adoraam a úteros em fúria o/
no adm. video novo, eles falam mt bem dessa banda, a tia diz que foi num show deles que ela deu seu primeiro mosh, que foi lá que ela realmnt entrou no cenário rocker baiano o/

viva úteros em fúria õ/
*----------*

bjuuxbjuuxx
:**