quarta-feira, 19 de agosto de 2009

- O Blog do VMB MTV abriu os comentários para você dizer quem gostaria de ver se apresentando na Premiação. Poste um comentário dizendo que você gostaria de ver a Pitty cantando 'Me Adora' ao vivo, clicando nesse link: (http://mtv.uol.com.br/blogdovmb/blog/vmb-2009-assista-nove-shows-hist%C3%B3ricos-de-fresno-raimundos-e-racionais-e-diga-que-show-voc%C3%AA-quer-ver)
A página disponibiliza também o vídeo da apresentação de Pitty no VMB de 2004 tocando 'Máscara'.

- Há uma possibilidade da banda se apresentar no Criança Esperança, segundo divulgado no twitter do músico Claudio Farinha:
"Agenda musical. Sábado (22/08) toco no Criança Esperança, Homenagem aos Beatles com uma banda de 40 guitarristas com, pitty, edgar scandurra"

Um comentário:

Jéรรy disse...

caraa a tia no criança esperançaa *----------*
minha mãe falou mesmo que tinha visto algm parecido com ela e me perguntou se eu sabia se ela ia lá *o*

nossa amiga, qd que é o criança esperança, pelo amor de deus, eu não posso perder a tia *-*
é dia 22??? ou 23??
eu procurei, mas falaram 22 num lugar e 23 em outro :x
*perdida*

cara vai ser inédito a pitty no criança esperança *-*
e num sei se é vdd, mas vc viu q a ivete num vai??
é.. é óbvio né.. ela tá grávida q. *ignora isso*
hauaahuaahuahau

aai amiiga, se vc souber certinho qd vai ser q horas, me avisa por favoor D:
eu nem assisto tv, então fico perdida com as coisas ._.
*mais ainda né*
hauahauahauahau

mininaa, seu brog tá tão liindooo *------*
vc caprichaa *o*
tá lindão amiiga *-*

bjuuxx bjuuxxx
:**