segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Pitty na estrada !
A baiana Pitty terá uma semana cheia de movimento. Na turnê de seu terceiro disco, o recém-lançado Chiaroscuro, a roqueira vai cantar em Buenos Aires na próxima quarta-feira e em seguida vem ao Rio Grande do Sul para dois espetáculos – um será na sexta-feira, em Santa Maria, no Clube Esportivo, e o outro está marcado para domingo, em Porto Alegre, no Pepsi On Stage. Com a companhia pesada e enérgica do guitarrista Martin, do baterista Duda e do baixista Joe, Pitty vai mostrar músicas do mais novo álbum, como Me Adora, Rato na Roda e Água Contida – esta, gravada com participação do gaúcho Hique Gomez. Mais detalhes sobre ingressos no Roteiro abaixo.
(Fonte:
http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/)


Hoje resolvi postar as cinco mulheres que eu acho as mais lindas do universo, rs.Eu me amo muito, mas se eu não fosse eu, gostaria de ser qualquer uma delas (...)
Pitty: Uma coisa que eu acho lindo na Pitty é que o ar dela é agressivo e mesmo assim ela não deixa de ser linda e feminina. Eu sou louca para fazer tatoo mas eu sempre digo que não vou tatuar nenhuma borboleta e nem estrelinhas. Eu acho lindo mulheres com tatoos pesadas e agressivas e é isso que eu mais curto na Pitty. Agressividade + sensualidade.
(Para continuar lendo:
http://vilamulher.terra.com.br/ ) - Destaque das colunas do Terra :)

Nenhum comentário: