domingo, 13 de setembro de 2009

Pitty diz que é preciso ter 'filtro' para usar Twitter

Com mais de 78 mil seguidores no microblog Twitter, Pitty confessou que é fã do site. Ao Famosidades, a cantora afirmou que as "Twittadas" são práticas e bacanas, mas é preciso ter um filtro para não publicar tantas besteiras."Com essa história de poder 'Twittar' do celular é muito mais fácil. Você não precisa estar conectado no computador, parado em algum canto. Mas é preciso ter cuidado para não se empolgar e ficar falando besteira o tempo todo. Tem gente que fica em uma onda de 'ai, peidei' e 'Twitta'. Espera aí, me libere deste comentário", disse a cantora, com toda sua irreverência.A baiana também falou sobre a divulgação de seu terceiro álbum de estúdio, o "Chiaroscuro", que chegou às lojas neste mês. "Está 'bombando'. Eu estou trabalhando que igual uma louca. E a galera está dando retorno, a música está indo bem e o clipe também", disse.E Pitty continuou: "Já tivemos um monte de acesso no YouTube. Eu não fico controlando, porque não tenho nem tempo, mas a galera me dá esse feedback - as pessoas que trabalham comigo e meus amigos também", finalizou.

(Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/)

Nenhum comentário: