quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Segundo a ABPD (Associação Brasileira de Produtores de Discos) entre os dias 10 a 16 de Agosto, o CD “Chiaroscuro” da Pitty foi o 4º CD mais Vendido no Brasil.

01 Ana Carolina – Nove (05)

02 Vários – Caminho das Índias Internacional (02)
03 Vários – Paraíso Nacional (01)
04 Pitty – Chiaroscuro (Estreia)
05 Beyoncé – I Am…Sasha Fierce (08)
06 Victor & Leo – Borboletas (06)
07 Padre Fábio de Melo – Eu e o tempo (07)
08 Vários – Rádio Voz do Paraíso (04)
09 Exaltasamba – Ao Vivo na Ilha da Magia (Estreia)
10 Vários – Caminho das Índias Indiano (10)

(Fonte: www.abpd.org.com)

Um comentário:

Jéรรy disse...

porque todo mundo adora ela
que todos a acham foda
e ninguém vai esperar ela ir embora (eu não) pra perceber isso *----------*

(isso tá parecendo um depo num tá?)
hoho qm me dera se eu tivesse escrevendo um depo pra pitty!
aiai ._.'
hauaahauahaauahu

onti eu vi 523658795421 videos da pitty e tinha um, não sei se vc ja viu, q ela manda toma no ** um motorista (deve ser o dela), então mostra ela super estressada e nervosa, super descontrolada tadiinha!
parecia q ela ia chorar uma hora ou outra!
deu uma dó!

e convenhamos:
ela é fodona mesmo xingando td *o*
hauaahauaahauhau

:**