sexta-feira, 11 de setembro de 2009

"Tem uma pomba gira aqui dentro", diz Pitty

Em entrevista ao programa Irritando Fernanda Young, do canal a cabo GNT, a cantora Pitty diz que "tem uma pomba gira" dentro de si quando o assunto é a sua reação latino-americana com o amor. "Tem uma pomba gira aqui. Todo tipo de sofrimento eu acho que é benéfico para a arte. A felicidade é muito legal de ser vivida, mas eu não acho que ela me dê muitas ferramentas. Ela é mais boba", afirma.
Uma das coisas que mais irrita a cantora é acharem que baiano não combina com rock. "A questão é que o axé music e o pagode baiano se tornaram um negócio muito forte e acabou marcando toda a identidade de um estado, virou um estigma. E é bastante frustrante ser associado a uma coisa com a qual você não comunga", diz.
Fernanda pergunta se a imposição destes ritmos gerou um comportamento rebelde em Pitty, que responde: "eu nunca gostei de nada que fosse impositivo, desde pequena. E, claro, eu não me identificava nem com o discurso, nem com a postura, nem com nada."
A cantora conta que passou a adolescência em Porto Seguro, onde o pai era dono de um barzinho. Os dois tocavam na noite da cidade e juntos chegaram até a se apresentar em programas infantis de calouros. Fernanda fala sobre a música Me Adora, de autoria da roqueira, e pergunta se a letra tem inspiração em sua vida pessoal. "Para mim traição é isso, é você desonrar o nome de alguém. Se for para fazer que seja com alguém melhor pelo menos, não é? Se é que existe", polemiza. E assume que paga um preço caro por ser quem ela é, de verdade, tendo coragem de se expor, de falar o que quer e o que pensa.
As duas tatuadas Pitty e Fernanda Young ainda conversam sobre tatuagens e observam a arte no corpo uma da outra.
(Fonte: Terra.com.br)


Pitty fala sobre conceito do albúm Chiaroscuro:
- http://www.youtube.com/watch?v=6oCOqD277KM

Um comentário:

Jéรรy disse...

linda linda linda linda linda linda linda linda !! *-----*

aaahh o lance da pomba gira eu ja ouvi ela falar!! eu raxeey qd ouvi ela falando isso a primeira vez!!
e realmnt, o sofrimento eh melhor q a felicidade õ/
/me bate

não, mas é serio :x
qd vc sofre, vc meio q fica mais racional, mais "intelignt", sensivel, só q tbm fica mt vulneravel a todo tipo de situação neh :x
mas o melhor de td é o "romantismo" q a tristeza causa na pessoa :D
nossa, mt bom :D
eu escrevo coisas q eu jamais conseguiria se estivesse de sã conscicência e alegrinha q.
hauahauaahauahau
são coisas completamnt impossíveis e inimagináveis o/
locura locura
hauahauhauah'

"eu nunca gostei de nada que fosse impositivo, desde pequena" [2]
nossa, vdd..
eu odeio morango, odeio o negocio de q menina tm q usar rosinha, ser toda delicadinha, ouvir musiquinha romantica, sentar estilo comportadinha, sem pôr o pé na cadeira, eu tô smp por fora dos assuntos da maioria das pessoas, eu odeio novela, eu nao falo a lingua das minhas amigas de facul, eu odeiiio¹²³ qd falam de cozinha, namorados/maridos/escola e filho dos outros, pq isso me dá ânsia cara >.<'

enfim, eu sou um alien (y)

e nossa, como eu escrevo! D:
hauahauahaua

parei agora :x