quarta-feira, 7 de outubro de 2009


Hoje quando tive um tempo livre, com papel e caneta em mãos, tentei encontrar as melhores palavras para parabenizar essa baianinha; ao mesmo tempo que falar sobre ela me parecia a coisa mais fácil do mundo, percebi que não é tão simples assim.Querer transmitir todos os sentimentos para as palavras não é nada fácil, e eu deixo a desejar. Mas tentei dizer tudo que penso e sinto. Quando assistia à alguns shows na TV e via as pessoas gritando e se descabelando para chegarem perto de seus ídolos, ficava perguntando-me como era possível uma pessoa amar tanto outra que nem ao menos a conhece, e eu só fui descobrir como isso é possível quando 'descobri' a Pitty, lá nos tempos de Inkoma. Naquele tempo as coisas não fizeram muito sentido, mas com o passar dos dias fui percebendo que já estava viciada naquela cantora e que era impossível parar de acompanhar sua carreira. Nunca esqueci do dia que ouvi 'Máscara' pela primeira vez, aquela música foi a que me fez procurar mais sobre o trabalho da banda, as outras composições e a história dos músicos. E talvez esse tenha sido um dos motivos principais por eu admirar tanto o trabalho dela... pela força íncrivel que ela teve, pela coragem, pela determinação. Hoje admiro seu trabalho demais, principalmente pelas músicas que descrevem exatamente o que eu sinto, o que eu penso, e o que eu acho tão complicado de explicar... você escreve e simplifica tudo! Além de me deixar muito feliz de saber que não sou a única a sentir essas coisas, e por me fazer ver o mundo de uma outra forma. Suas letras tem conteúdo, tem inteligência... não é uma música comprada, gravada e repetida milhões de vezes em playback, e isso é fascinante. É a 'prova' de que você ama o que faz. E o melhor são as lições que você passa diariamente aos seus fãs através das músicas, da comunicação pela internet, por entrevistas e tudo mais. Você ensina tantas coisas sem ao menos saber disso!Não tem como explicar, eu te adoro e te acho foda !

Dia 08/08/08 foi um dos dias mais felizes da minha vida; apesar de todas as coisas erradas que fiz e das coisas que deixei de fazer, você surgiu naquele palco, dançando, sorrindo e aquilo é inesquecível. Saber que te vi à alguns metros de distância me deixa com uma sensação tão boa. Infelizmente não pude falar contigo, nem te abraçar e nem nada, mas valeu a pena!

Enfim, se eu fosse falar tudo que desejava e que sinto, ocuparia muito espaço KOASKAOS e ainda assim, não demonstrariam todo o carinho, admiração e respeito que sinto por você !

Hoje quero te parabenizar pelo seu trabalho e por mais um aniversário! Parabéns pra você nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida!

Muita felicidade e sucesso! Que você continue sendo essa pessoa iluminada e maravilhosa! EU TE AMO DEMAIS (L)
(desculpem esse texto escrito rapidamente (inclusive se tiver erros de digitação ou português) e essas montagens mal feitas, mas realmente o tempo, ou a falta dele, não me deixa pensar direito...espero um dia poder fazer um post melhor)


Nenhum comentário: