quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Vivendo do Ócio, Catch Side e Pitty gravam coletânea infantil

Vivendo do Ócio, Catch Side e Pitty são alguns dos nomes presentes no “Pum”, terceiro álbum digital da Deckdisc, que foi lançado essa semana. O tema do disco foi inspirado no dia das crianças e a gravadora carioca selecionou alguns artistas que registraram canções inspiradas no universo infantil, todas as gravações inéditas.
O Pato Fu compôs para o projeto “A Barata”, o Strike escolheu o clássico “Mamãe Eu Quero” e o Vivendo do Ócio, vencedor na categoria Aposta MTV, no VMB 2009, gravou “Carimbador Maluco – Plunct Plact Zum”, um dos hits de Raul Seixas que marcou a vida de quem foi criança nos anos 80, enquanto Pitty canta "Just Now".

A coletânea traz a primeira gravação solo de Jimmy, vocalista do Matanza, exclusivamente para o projeto. Ele canta “Pense Nisso Quando Me Soltar”, uma parceria dele com Renato Martins e Fernando Oliveira, ambos da banda carioca Canastra. Cachorro Grande gravou “Impossível Sem Você, Amor”, faixa inédita que acabou não entrando no CD “Cinema”.
(Fonte: http://mtv.uol.com.br/noticias/ - Brunno Constante)

Um comentário:

Jéรรy disse...

ahh eu vii *-----------*
mas o q eu num entendi eh: essa musica q ela vai cantar em composição dela ou não?
*duvida cruel*
hauaahauaahauha

p.s.: eu chorey qd li o post do niver dela D:
tá liindo amiigaaa *--------*
ameei ei ei *o*

eu deixey um comnt no fotolog do otavio souza (aquele q tira foto da tiia), pq ele fez um post pra ela, daih comntei la *-*
vai q a tia lê neeh (6)
hauaahauhaauahau

p.s.:² eu ainda to com vergonha de vcter lido aquele post :$
/mebate
hauaahauahauah
e pode roubar siim a fotoo *-*

bjuuxxx
:**