segunda-feira, 27 de julho de 2009





No dia 11 de agosto acontecerá o lançamento do quarto albúm da banda Pitty, que já pode ser adquirido no site do Submarino (http://www.submarino.com.br/) que está realizando a pré-venda do CD.
Chiaroscuro é uma técnica de pintura que foi utilizada por Leonardo Da Vinci composta por um contraste entre luz e sombra, e também é uma palavra italiana que significa 'claro-escuro'. A capa do CD foi retirada de um quadro feito por Catarina Gushiken com a intenção de mostrar a sensação de contraste e dualidade. O CD conta com onze faixas inéditas, onde uma já possui até videoclipe.


------------ *
Oi, tudo bem?
É muito estranho começar um blog novo quando você já estava acostumada com outro flog de muito tempo. Acontece que, a conta onde eu tinha o meu flog resolveu excluir todos as fotos, todos os posts, e eu não volto lá nunca mais, então resolvi criar esse blogspot para continuar postando as notícias e as fotos da Pitty, afinal, ela é meu maior ídolo! Infelizmente perdi todas as lembranças, mas estou recomeçando aqui. Bom, é isso aí, beijobeijo :*

Nenhum comentário: