terça-feira, 28 de julho de 2009



O primeiro single do novo CD chama-se 'Me Adora' que começou a tocar nas rádios desde o dia 14 de julho e já é o maior sucesso. A música já possui um vídeoclipe que foi produzido por Ricardo Spencer (que já produziu outros clipes da banda, como Memórias e Deja Vu).

Letra:
Tantas decepções eu já vivi / Aquela foi de longe a mais cruel /Um silêncio profundo e declarei: “Só não desonre o meu nome”.
Você que nem me ouve até o fim /Injustamente julga por prazer /Cuidado quando for falar de mim /E não desonre o meu nome.
Será que eu já posso enlouquecer? /Ou devo apenas sorrir? /Não sei mais o que eu tenho que fazer /Pra você admitir.
Que você me adora /Que me acha foda /Não espere eu ir embora pra perceber /Que você me adora /Que me acha foda /Não espere eu ir embora pra perceber.
Perceba que não tem como saber /São só os seus palpites na sua mão /Sou mais do que o seu olho pode ver /Então não desonre o meu nome.
Não importa se eu não sou o que você quer /Não é minha culpa a sua projeção /Aceito a apatia, se vier /Mas não desonre o meu nome.
Será que eu já posso enlouquecer? /Ou devo apenas sorrir? /Não sei mais o que eu tenho que fazer /Pra você admitir.
Que você me adora /Que me acha foda /Não espere eu ir embora pra perceber /Que você me adora /Que me acha foda /Não espere eu ir embora pra perceber.


Fotos do Making Off:

Mais fotos: (http://www.pittystop.com/fotos/thumbnails.php?album=793)

Vídeo: (http://www.youtube.com/watch?v=66PrK9b_WD8)

Nenhum comentário: