terça-feira, 25 de agosto de 2009

Pitty: "Casaria em Las Vegas, com padre de Elvis"
O namoro de Pitty com Daniel Weksler, baterista da banda NXZero, vai muito bem, obrigada. E casamento? Será que os pombinhos "rock n'roll" pensam em trocar alianças e subir no altar? Pois, o Famosidades tirou a história a limpo com a própria cantora.
"Casamento não. Na verdade, nunca falamos sobre. E também eu acho que se fosse acontecer, acho difícil ser algo tradicional, porque não sou uma pessoa muito de igreja, padre, essas coisas todas", disse.
E então, como seria um casamento entre roqueiros? Estilo é o que não poder faltar, e
Pitty reforçou: "Eu pensaria em casar em Las Vegas, com aquele padre vestido de Elvis Presley. Tem que ser um negócio mais divertido, porque acho que o casamento em si é o que menos importa. A festa é o que é mais legal, e não a coisa do contrato".
Sobre o vestido branco, a cantora baiana garantiu que não usaria, porque não gosta muito da cor. "Não me sinto confortável, acho estranho. Acho que é mais por isso do que pela simbologia que ela traz", disse.
(Fonte: http://entretenimento.br.msn.com/famosidades/)

Nenhum comentário: