sexta-feira, 7 de agosto de 2009

- Pitty divulgou em seu twitter (http://twitter.com/pittyleone) que gravou uma participação no programa "Irritando Fernanda Young" da Fernanda Young (foto) que é transmitido pelo canal pago GNT.
(e os pobres recorrem ao youtube .-.)

- O Pocket Show que acontecerá no dia 10/08 teve uma alteração no horário e começará às 21h30, no mesmo local (Loja Saraiva no Shopping Morumbi), com início as vendas do novo CD.

- Segundo o site da MTV, no dia 20/08 estreiará um programa especial chamado 'Videografia MTV' que conta a história das bandas e músicos brasileiros através de vídeoclipes. Pitty será a primeira a relembrar suas gravações com histórias curiosas e segredos, incluindo os clipes 'Máscara', 'Semana que Vem', 'De Você' e 'Memórias'. Além disso, serão exibidas imagens ao vivo de 'Pulsos' retiradas do seu último DVD e uma apresentação em parceria com a banda Cascadura apresentada no VMB de 2008.

- Ontem Pitty encerrou o Lab Disk MTV ficando em primeiro lugar com o clipe 'Me Adora'.

Um comentário:

Jéรรy disse...

amiiga!! *-*

é por esse motivo que eu queria fazer um Twitter ._.
mas depois do q eu eu li q hackers haviam invadido o twitter e deixado na lentidão, eu já desisti --'

mas eu só queria ter mesmo pra encher o saco da pitty, das lipstick, das mixtape, da agnela, e td o maiiss *------*

ja pensoh! no dia do niver da tia eu lah desejando parabens pra ela e ela lendoo!!! *o*
*morre de alegria*
hauahauahauaahaua

aai amiiga, q bom q vc gostoh dakele post *----*
fico tão feliz em saber q algm le o q eu escrevo *o*
sabe, eu smp tenho a ideia de q qd eu morrer eu vo deixar esse blog pras pessoas lerem e saberem qm eu era realmnt sabe??
mas soh q soh vc sabe delee :x
a leh ja leu algumas coisas mas axo q ela nem lembra mais o link hauahauaahuaah

então vc fica encarregada de divulgar meu brog qd eu morrer õ/
*bate na madera*
hauahaauahauahauaha

parei neh :x

bjuuxx amiigaa!!!!
(L) :*